top of page

Basic Plus: Aminoácidos e o vigor vegetativo na agricultura.

Com alta concentração dos 20 aminoácidos essenciais, o produto Basic Plus é prático e eficiente. Saiba mais!



Nos últimos anos, a agricultura Brasileira tem se mostrado bastante resiliente ao garantir produtividade e sustentabilidade, mesmo frente a intempéries nunca vistos. Picos de altas temperaturas e as baixas pluviosidades no último triênio, associadas às fortes geadas no centro sul em 2021, obrigam o produtor a aumentar a eficiência no processo produtivo que está por vir.


Dadas as prioridades, a Kracht traz ao produtor a possibilidade de utilizar um produto líder de resultados.

Após mapear os ambientes de produção, definir os cultivares, programar o manejo nutricional e se preparar para combater pragas e doenças, ficar a mercê do clima é o assunto do momento para o produtor.


Com todas as demandas vegetativas das culturas de sequeiro concentradas em períodos menores, manter o vigor vegetativo entre veranicos é uma busca crescente ano a ano, e o uso de aminoácidos tem se tornado peça chave no tema.


A escolha certa do aminoácido, tem grande impacto na proposta final, haja vista que o vigor vegetativo, a eficiência no uso dos insumos, a diminuição de estresses oxidativos e o carreamento de radicais livres, que são as grandes buscas de tal manejo, impactam diretamente na produtividade.


Dadas as prioridades, a Kracht traz ao produtor a possibilidade de utilizar um produto líder de resultados. Com alta concentração dos 20 aminoácidos essenciais, o produto Basic Plus de roupagem prática e eficiente, traz todas as soluções de bioestimulo vegetal necessárias nas mais diversas fases da produção.


Basic Plus possui flexibilidade o suficiente a ser utilizado das seguintes formas:

  • Preventivo a stresses bióticos e abióticos;

  • Ativador metabólico pós stresses;

  • Cofator enzimático;

  • Melhorador do processo de absorção de nutrientes;

Quer manter sua produção mais vigorosa em todo o ciclo? Ainda não conhece Basic Plus? Precisa saber mais sobre estresses oxidativos? Entender os benefícios do uso de aminoácidos na agricultura?


Fale com um especialista da Kracht clicando aqui!



bottom of page